eu queria saber se usar akeles pistoes ke tem no templo da floresta para fazer algo (inofensivo) tipo uma plant de cacau automatica com agua tals ke e acionado por uma alavanca poderia dar ban por bug abuser? (esses pistoes so servem pra isso pois fiz alguns testes com uns ke tinha m um templo e ele so empurra blocos desprotegidos (terra, coblestone areia etc...) então e extremamente inofensivo e nao causa nenhum tipo de lag.... Atenção, EU darei "RESOLVIDO" quando a duvida tiver sido RESOLVIDA pois muitos coordenadores não sabem nem se resolveu e fecham o topico rapidinho, eu por exemplo tive ke fazer uma duvida 4 veses, pois nenhuma resposta ajudou, dai veio um moderador e me ajudou certinho.... s2
tem pistoes ativados nos templos.... e nao a como dupar, pois eles nao empurram blocos protegidos impossibilitando o dupe.
Não dá ban, pois eles existem apenas na floresta, foi uma coisa do jogo, e você não vai fazer absolutamente NADA com eles. Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.