Bom é impressão minha ou o MiniGames está bugado, tipo quando eu vo bate em alguém da tipo uma travada, isso é bug ou é minha conexão? perguntei meus amigos eles falaram que era o servidor, vocês já estão cientes disso? ou devo reporta na área de bugs
Você pode reiniciar sua net, caso o Net continuar reporte para um staff, caso seja só com você o bug, por ser algo devido a velocidade dá sua net. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Craftlandia não da suporte para conexão de internet, mais recomendo reniciar o modem e tentar novamente caso resolvido , marca melhor resposta migu s2
1° Não é minha conexão, é a atualização do sevidor. Se veio aki em intuito de cubar ou conseguir melhor resposta pode se retirar. Estou querendo saber essa dúvida se os staff já estão ciente do ocorrido.
Com tudo isso que a MiniGames tá passando (mudanças, versões etc..) vai ser mais comum encontrar bugs por um tempo, logo irá vir um staff e dar [Resolvido] nesse tópico, e logo você saberá se é um bug ou não, mas é melhor verificar a internet. [hr]Caso resolvido e tag [Resolvido] adicionado ao título OBS: essa mensagem não é automatica. brincks <3
A staff já está ciente, só aguardar que logo será resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.