Bom Começei no server 3 e tenho money e itens e fiz uma plantaçao com o dinheiro que ganhei no sorteio na vitrola do carrilo , e queria saber quantos de money da por dia a plantaçao eu nem faço idea pk eu vendo e nao conto e 2 plantaçao 1 de 15x15 7 andar e outra 30x30 1 andar alguem pode me responder quantos lucra por dia !
Si for de Fungo , pelo meu calculo pode ganhar até 12k por Dia , não é certeza , mais é por esse preço
Depende de Muitos fatos, Voce Fica sempre na plantaçao ou alguma conta [espantalho] ou amigo fica la perto? ou sua plant é numa city, quanto tempo voce fica online? Recomendo voce guardar todos os fungos que voce faz no dia e verifique seu money digitando /money , e ir vender e depois ve quanto de money voce ta e faz - quanto que voce tinha exemplo: antes de vender fungos voce tinha 20000 coins, depois voce ficou com 32000 coins, 32000 - 20000= 12000 [ TOTAL DE LUCRO NO DIA]
Pois bem Thiago... Isso primeiramente irá depender de que ferramenta e encantamento você usa, tipo fortune 1/2/3 e também seu nível de herbalismo irá contar com os drops do fungo para à venda. Mas aproximadamente a de 30x30 será de 7k , 500c (aproximadamente) já a de 15x15 será de 26k,250c (aproximadamente também. Ou seja, um total nas duas plantações de 32k , 750c por colheita. (Isso do total máximo aproximado estou me referindo se for uma picareta/machado (Recomendo picareta) Fortune 3, se for menor não sei :S Assim como seu herbalismo, até ai não vai fazer muita diferença, pode ser pequena o nível da skill com esse valor). Resolvido?
Pode ser . Mas resolvi sua dúvida? Era isso mesmo que queria saber ou tem mais alguma coisa que eu possa ajudar?
Não dá pra saber ao certo. As variáveis são muitas; Se usa Fortune 1/2/3 Quantas vezes colhe por dia Como foi feita a plantação (com ou sem corredores) Nível de herbalismo Apenas testando para saber. " Como eu faço isso ? " Simples. Antes de começar colher, dê /money e guarde exatamente o valor que você tem. Quanto terminar de colher e replantar. Venda os fungos e dê /money de novo. Subtraia o valor final pelo valor inicial. Pronto você tem seu lucro total por colheita. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.