Eu gostaria de saber porque a staff não está alterando os nick, eu já fiz um post no tópico de alteração 2 vezes e o SrGuto apenas visualizou meu perfil e o nick que pedi (MagaaoBR) n tinha nada contra as regras e esperei mais de 10 dias como fala lá e tals... E também não alterou os nicks de alguns amigos e conhecidos aq do fórum, ai fiquei com essa dúvida, algm sabe me responder ? Algm???
Prezado, A Staff SIM irá alterar os nicks, basta aguardar. O meu demorou um pouco, mas foi alterado com sucesso.
Uai, eu não vejo intenção de brincadeira em MagaaoBR não e foi de vários já isso Tem varios nicks com letras repetidas :/ Eles excluiram meu post e passou mais de 5 dias e nada
Prezado, Se você realizou o pedido e a troca não foi realizada, se deve a um dos seguintes fatos: → Se você efetuou a troca de nick recentemente, precisará aguardar 10 dias; → Nick com palavra ofensiva, obscena, com apologia ilícita e/ou inadequada; → O post não está de acordo com o formulário do tópico; → Nick já em uso por outra conta; → Nick com caracteres inválidos (-, _, ^, ~, ", [, ]); → Nick somente com intenção de brincadeiras;
Jájá eles mudam, também pedi para alterar o meu, eles apagaram o post e eu o refiz e pronto, estou aguardando!
Eu fiz isso e não deu nd -.- Cara, como eu falei eu não quebrei nenhum desses fatos ae, e não é só eu com esse problema.
Olá, aqui está o tópico de mudança de nick Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/637515-altera%C3%A7%C3%A3o-de-nick-vip-no-f%C3%B3rum/#entry6277946 Porem você só pode mudar o nick a cada 15 dias, se caso o responsável está demorando para trocar, provavelmente ele pode está corrido em sua vida social acredito que assim que possível ele já mudará, basta ter paciência meu amigo ^^ Você não está pagando por esperar, então acredito que vale a pena ^^.
Se você realizou o pedido e a troca não foi realizada, se deve a um dos seguintes fatos: → Se você efetuou a troca de nick recentemente, precisará aguardar 10 dias; → Nick com palavra ofensiva, obscena, com apologia ilícita e/ou inadequada; → O post não está de acordo com o formulário do tópico; → Nick já em uso por outra conta; → Nick com caracteres inválidos (-, _, ^, ~, ", [, ]); → Nick somente com intenção de brincadeiras; Solicite novamente a troca, lembrando das informações repassadas acima. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.