eu queria saber se o Optifine para a versão 173 será permitido com o antihack do servidor 173 se precisarem o link pro optifine HD 173 => https://68pafg.bay.livefilestore.com/y1pU_jqypi-M3ioYZdMSdfOC1K53cnsuacDms64C6SiVqn0Cw91MfGZ-dcqXLGTbxh_87XO04dvPOGRpLQppC-szw/OptiFine_1.7.3_HD_G.zip?download&psid=1 mas acho que vcs nao irão precisar -.-' Só isso
Sim será, mais aconselho você a esperar o pack pois a Craftlandia está com um plugin de ban automático com qualquer modificação no anti-hacker e considerado como cliente hacker, eu fui ban por colocar uma texture pack então acho melhor esperar...
Okay mas quero uma resposta certa, não quero "melhor esperar" ou talz... quero um SIM ou NÃO mas mesmo assim vlw direção responde logo o/ :3 '-'
Não dou resposta certa pois não tenho certeza, e também tem o ban por Desinformação acabei de sair de um não quero ir pra outro
Sim, mas espere a craftlandia atualizar o cliente com o optifine já instalado como o pack do Clive. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.