Boa noite a todos, Gostaria de saber como está funcionando o /anuncio, pois o sub-diretor [member=Ic3Man] disse nesta denuncia: Link- que para caracterizar um anuncio irregular no global o player deve floodar o global, porem, o diretor [member='Dorgado'] deixou bem claro que "Todos" os anúncios deveriam ser feitos pelo /anuncio, Spoiler Spoiler Solicito esclarecimentos, pois estou perdendo dinheiro usando o /anuncio para vender meu itens. Att. [member='IBM']
Isso que o player NoobGame postou é um anuncio, cada Staff analisa uma denúncia de modo diferente, então se não quer tomar BAN, continue com o /anuncio.
Anuncio dá ban se não for no /anuncio ou no megafone (pros players vip's) Mas cada staff tem seu modo de analisar a denuncia.
Bom para se conciderar anuncio tem que conter algo que conter VENDA OU COMPRA DE ITEN's OU QUALQUE OUTRA COISA E RECRUTAMENTOS DE CLAN Ex: Clan ... Está recutando P4/P3 50 de espadas.... Vendo espada de diamante S5 tell-me Compro espada de diamante S5 tell-me Compro VIP pago 1kk tell-me Vendo VIP por 1kk tell-me /home ..... loja espada S5 por apenas 20k E assim vai.
Pessoal vamos analisar e seguir o bom senso muitas vezes vemos o pessoal geralmente players sem VIP e money que enviar apenas uma mensagem da seguinte forma: exemplo "vendo S5-F2" uma vez sem ficar floodando". Isso não pode ter a mesma punição de um player VIP ou não que anuncia da seguinte forma no /g Loja com preços TOP, item P4 em promoção não deixe de verificar venha /home Ic3Man loja **** não perca **** Tem muita diferença em analisar uma anuncio dessa forma, isso estava abusivo ao extremo devido a macros era um flood totalmente desnecessário principalmente pelo pessoal que tem loja, por isso eu avaliei a as duas formas de anuncio e estaremos conversando com a Diretoria e demais Staffers para ficarem atentos a este tipo de "anuncio", o que vai nas ajudar a realmente punir os abusos no anuncio e reduzir o numero de denuncias a respeito deste anuncio.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.