Com a nova Regra que da BAN se anunciar lojas sem ser no /anuncio,eu queria saber se eu posso anunciar minha city no global tipo: "[g]Vendo Terrenos em Minha City tell-me ou Call-me" "[g]Vendo Peitoral de Diamante P4 Tell-me " Eu Levarei BaN Por Isso??
Sim você levara ban por isso, e não você não pode anunciar sua city no /g @EDIT Palavras do Dorgado " Portanto, a partir de hoje, é TOTALMENTE proibido qualquer tipo de anúncio no chat global. Sendo assim, agora é passível de punição caso um jogador anuncie algo no global." ________________________________________________________________________________________________________________________________ Caso sua duvida tenha sido resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Eu acho que nao e se levar ban por isso ja e demais.. 500c prefiro anunciar no global 20 anuncios = 20k ou seja 300 min de ban -20k sendo que se eu anunciar no global anuncio mais que 20 vezes ¬¬
Infelizmente levará BAN ! Nenhum tipo de anuncio como recrutamento de clan é permitido ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.