Ontem a tarde eu estava curtindo um PVP no /warp end, um rushei um player que ficou com 1 ponto de vida e saiu correndo, selecionei o arco e atirei 1 flecha na certeza de dropar o player, mas para minha surpresa a flecha sumiu antes de atingir o player, que deu home logo em seguida :/ Minha dúvida é se isso deveria ser normal? Ou a staff forçou um BUG para resolver outro BUG?! Sem falar q pra matar o Ender Dragon está extremamente irritante, já que 90% das flechas não chegam em seu destino :/
eles fez isso pra buga a skill arqueiro pra n poder upa mais do jeito que tava , porem eu acho que dps de um tempo vai volta o normal , pode tira uma duvida minha sobre um macro ?
Entao ocorreu um certo bug de voce fazer uma torre em cima do seu mob e la em vima ativar o macro e ganhar 200 de xp por mob que voce matava ou seja varias pessoas pegaram 1k de arco a craftlandia achou isso "errado" e colocou um delay de 3 segundo na flexa pra nao puder mais upar arco e pelo jeito nem usar mais Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
Não upar ou não usar?! Mais facil desativar a skill !!! Posso sim. Não upar ou não usar?! Mais facil desativar a skill !!!
Do jeito que esta voce nao pode nem usar nem upar mais. Eu concordo com sua opinião de desativar a skill mesmo ja que esta tudo "fudido" Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
Se o delay fosse a partir do momento que vc dispara flecha tava bom, mas não é o caso, tem vez q a flecha nem sai do arco :/ Vejo daqui a pouco.
Boa tarde. Isso é normal, Flecha está desaparecendo em 1 e 1 segundo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.