Bom , Minha duvida e a seguinte : E Proibido usar Auto-Join para continuar Upando logo apos o servidor reiniciar? (Sem interferencia do Jogador) Se Sim , como posso banir quem usa?
Olha cara, uma vez eu fiz uma duvida sobre isso aqui, o staff falou que era permitido usar somente o mod, mas depois vi outra duvida e outro staff falou que não era permitido, então fiquei na duvida mas nunca resolvi tirar isso a limpo, eu acho que usar o mod somente o mod´e permitido, mas usar o Auto-Join com a interferência dos hacks ai não é permitido
Olá, É proibido, pois é um " utilitário " que faz parte de Client Alternativo. Para banir, basta ter algo que comprove o membro usando auto-join. Vídeo e etc, sendo mod ou não. tenha uma boa tarde e um bom jogo. Atenciosamente, Lightning
Não tem como provar, se o cara quiser trollar, pode ficar entrando direto quando o sv volta, com os caras observando só pra dar mais treta no fórum e in-game
Não é permitido caso use o auto-join do cliente alternativo . Você pode banir quem usa com provas, mas é bem dificil comprovar que alguem use auto-join.. Talvez se ele desse mole e mandasse print.. Auto-join sem cliente alternativo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/259305-como-fazer-auto-join-sm-cliente-alternativo-fr%C3%B3es/?hl=%2Bcomo+%2Bfazer+%2Bauto+%2Bsem+%2Bcliente
Sim, isso da ban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.