Ultimamente eu tenho jogado o minigame "Arena", e algumas vezes quando estou no pvp aparece um aviso que diz para desativar autoclick, mas eu nao uso autoclick, e temo que tal aviso possa querer dizer que eu estou mais perto do ban. Eu uso macro, mas não de autoclick. Ai surgem as minhas duvidas: 1º- Se eu retirar o lite loader, ou os macros o problema resolve-se? 2º- Se tal aviso me levar ao ban, como provo que não uso? 3º- Esse aviso aparece devido ao lag?(tenho um pouco) 4º- Isso é um erro comum no servidor, porém sem grande perigo se ele não aparecer muitas vezes?
Olá, bom dia. 1 - Resposta: Sim, retire o Lite Loader e os macros. 2- Resposta: Caso você leve ban é provável que você esteja usando o Lite Loader que foi proibido. 3- Resposta: Esse aviso aparece porquê você usa o Lite Loader ou o macro. 4- Resposta: Tem vezes que aparece sem o player usar, caso não esteja usando não se preocupe agora caso esteja usando algum Macro que favorite-o remova.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.