Bom mais cedo eu fiz uma loucura que eu não sabia que podia da noque deu e queria primeiramente perdi desculpa a todos os miginhos do shout's Bom eu vi uma tau de Hannah escrevendo um negocio pra buga o shout e não sabia que bugava como bugou colei e copie tbm achei que era so umas 3 lindas sei lá oque pensei Eu queria saber se eu comprar um vip se da pra eu desbani a minha conta atual a CoonWeen Peço desculpa a todos :"( Estou muito arrependido
Prezado (a) Se tiver um código vip NÃO ATIVADO, mande um email para vip@craftlandia.com.br, com seu nick no fórum, e que quer desban.
Se foi ban do fórum, envie um email para: vipcraftlandia@gmail.com , solicitando desban no fórum, diga o seu nick, junto a um código vip não utilizado. Lembrando não deve ativar o vip nem usar o desban do mesmo até ter sua conta desbanida.
Saudações, sim você pode desbanir sua conta no fórum adquirindo um VIP, veja este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/812718-tutorial-desbanir-contas-do-fórumts/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.