Gostaria de saber qual a razão de eu ter tomado vários bans ultimamente por bugar macro...o ban é de curta duração porém sempre interrompe o meu jogo!Vo deixar a minha macro de herbalismo e de autoclick(as que eu uso qnd levo ban)para observarem e me poderem dizer o que está errado. Macro de Herbalismo: $${ $${ if(playmod) unset(playmod); log(&6[!] Macro de Herbalismo &4&l[DESLIGADO]); stop; else; log(&6[!] Macro de Herbalismo &2&l[LIGADO]); ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338); log(&6***&3Desenvolvido por &c&lPlayMod&6***); }$$ /g &bupando herbalismo #afk) $${ set(playmod); endif; do; pick(338); look(+0,90); do; key(attack); while(%HITID%=1); wait(00000000000000001ms); key(use); loop; endif; }$$ Macro de Autoclick: (11ms);IF(Key_G);key(use);wait(1t);Endif;LOOP;$$
Prezado, O BAN por "bugar macro" é aplicado quando este está a realizar ações muito rapidamente. Experimente, no macro de auto-click, colocar (20ms) ao invés de (11ms). No macro de herbalismo, adicione um delay de alguns ms. Caso precise de ajuda para fazê-lo, pergunte aos jogadores no servidor ou na botecolandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.