Bem hj cedo eu iria entra no servidor heaven quando Minha duvida e quem fez a denuncia e se os mods ou quem me baniu no caso o HazwZ desculpe se tiver errado se ele e obrigado a mandar provas que realmente eu cometi tal ato . Porque eu ja sou acustumado a entra na casa de amigos pra ajuda a construi ou ate msm akela coisa la e tb ta ocorrendo uns bugs ae q eu coloquei uns blocos de madeira na casa de 1 conheçido e este bloco virou desta pessoa . Ae entra outra duvida minha se eu fize 1 denuncia por grieff eu serei desban :/ kk bem essa foi minha duvida e claro a denuncia teria provas
revisão de ban apenas para permanentes se você fizer uma revisão e seu ban ser temporario corre risco de seu ban ser dobrado
Vá em: 'Nossos servidores'-Servidor em que foi banido- Resolvidos- E procure a denuncia contra você. Mais não faça revisão ou o tempo sera dobrado.
minha duvida e se o moderador e obrigado a mandar provas de que eu realmente cometi o ato e se eu criar um topico verdadeiro pelo msm motivo serei desban
Bem não entendi direito sua duvida,mas se vc fizer uma denuncia vc n sera disban. Para ser desbanido vc precisa perdir uma revisão de ban.
se você fizer uma revisão concerteza seu tempo será dobrado. e procure por estas provas na area de denuncias resolvidas do seu servidor Resolvido ?
achei ja mas e se for provado que o player adisi03 me deu o mod eu ficaria ban ? tanto e que irei provar que nao foi invasao por que nesse mob avia home do player adisi03 publica e os blocos do chao nao eram protejidos olhem a denuncia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/276759-invasao-mais-grefing/ vo faze 1 video so de raiva
Você pode procurar a denuncia contra você na area de denuncia do seu servidor, porem revisão de ban apenas para ban permanentes.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.