Olá, meu problema é o seguinte, fui ban por conta fake, fiz uma revisão, já falei com o Ryder para ver se ele me ajudava(ele não respondeu MP, ou não atualizou para mim), e reparei que o KenML(Staff que me baniu) já entrou e saiu do fórum algumas vezes, então procurei meu nome (na caixa de buscas) e só apareceu o mais recente (provavelmente um BUG), e não mostrou nenhuma denuncia (apenas a minha revisão de BAN), então queria que algum Staff ( ou alguém que tem o link) me passasse( o da denuncia) e se possível verificar minha revisão.
Quando um tópico é fechado inclusive o de denuncia, depois de um tempo ele some Pode Fechar Aqui OBS: Se entrar pelo link vai dar erro na página
Mais se ele procurar o tópico achar e tentar entrar vai dar Erro na página no Craftlandia, pelo fato do tópico ja ter sido excluido
Foi de ontem pra hj, e outra, não aparece na pesquisa :\ Foi pelo fórum ta lá: Motivo: Conta fake - fórum
Depois que um tópico é excluido ele não tem como reaparecer para que possam vê-lo, no caso de algum adm conseguir recoloca-lo no fórum ai eu ja não sei
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.