Fui entrar agora no servidor, porem quando vo entrar me deparo com isso: http://prntscr.com/977o4y agora eu pergunto: porque eu fui ban? Nunca comprei vip de ninguém, então não foi clonado, eu nunca uso hack e mesmo se usasse vcs nao saberiam porque nunca ao menos dei /arena, /warp end, /warp whiter ou fui x1, o unico pvp que eu fui foi quando o server comeco e tinha gente no mundo normal. O unico ban que ja tomei foi por mensagem de macro, o que achei injusto porque nem era proibido ainda, na minha loja eu so compro ferro, redstone, cana e maca dourado (deve ter uns 7 pack só), meu money nao é grande coisa, eu investia tudo na minha plantacao de melancia que estava fazendo com um amigo, eu terminei ela e ontem eu consegui 1kk200k com metade da venda dos baus. Minhas únicas contas fakes são user01 e user02, ai voces pensam: nossa, como você é burro cara, nem pra esconder melhor, a questão é que ambas tinham stats 0, eu usava elas como conta espantalho, assumo que já deixei elas upando herbalismo (nao chegaram nem a 100), eu me vi injustiçado quando tinha gente que falava abertamente no /g que tinha 4 contas fakes upando herbalismo e elas não eram ban, ai resolvi fazer tbm pq senão eu não ia mesmo conseguir money pra comprar vip ja que deixar 24h upando eu não deixo, porque quando eu deixava, eu estava no top20 do titan1 com apenas 1 vip ativado, no dia que eu comprei vip e voltei da escola entraram em casa e roubaram meu note, por isso não deixo mais o note ligado sem eu estar em casa, continuando elas estao zeradas agora porque teve um dia que um monte de conta foi zerada no servidor, eu acho q foi por conta fake, então eu resolvi que não deixaria mais conta fake upando. Quase todos os itens que eu comprei (sem ser na minha loja) foram na /warp vip, como terra, stone, madeira e agua, não comprei nenhum item encantado, os únicos itens que vendi foram os p4 que encantei, que peguei no vip e no tesouro, e coisas de redstone (pistao, repetidor...) que um cara tava pagando bem e eu precisa de dinheiro para poder comprar mais ferro e redstone na minha loja, ontem eu comprei o item de maior valor que eu ja comprei nesse server, uma gaiola por 950k, essa mais ou menos o preco padrao, eu tava precisando, eu tinha money, eu comprei. Eu vim aqui no fórum e vi que bastante gente foi ban por comprar itens dupados, talvez esse item tenha sido dupado, mas a culpa é minha que comprei? como eu ia saber? não era nenhum preço estranho como 200k, tava um preço normal. Eu já estava decepciono com a staff atual, nunca resolvem as coisas direito, quando resolvem é desse jeito, dão ban e não querem nem sabe, nem pra dar uma investigada na minha conta, nem pra ver com quem eu falava o que eu fazia, porque se o tivessem ia ficar bem na cara q eu não fiz nada de errado, os impostos por exemplo, que jeito é esse de resolver o problema de inflação no servidor? os impostos até fazem alguma diferença, mas só isso? O money vem das lojas oficiais a conclusão logica é que se tem que mudar ela, é da la que sem vem o money, é de la que se vem a inflação. Espero que vocês melhores, porque eu já me diverti muito nesse servidor, principalmente na época que não tinha macro, era muito divertido.
Prezado, Nenhum ban 00 é dado sem motivo. Alguma coisa fora das regras foi feito. Saiba mais sobre o ban 00: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.