Tenho uma denuncia por bug abuser que vai resultar em ban0 ele deu cavalo no end para matar o dragão ele entro na obsidiam e foi lá pra cima , 35 prints de ele me xingando e fazendo bullyng já tinha feito denuncia e já deu ban , anti jogo , ele invocou mobs no the end para matar quem estaca no PvP off , matou meu amigo afk invocando mob , invadiu meu mobspawn de blaze chamou os colegas e deixou publica se eu fizer uma denuncia separada da para dar ban00? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
Sim. Basta criar um tópico de denuncia na área correspondente ao servidor que você joga, seguindo os padrões de denúncias com as devidas provas da ocorrência.
Denuncias de Ban 00 não é pra qualquer coisa, ele é analisada bem e tem que ser uma coisa muito grave. Denuncie e aguarde um Staff resolver, caso ele achar que deve dar um Ban 00 ele repassara pra um superior. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.