depois que descobri que só se pode comprar a medalha pelo carrinho EU ATIVEI A MEDALHA EM "MEU PORTIFÓLIO" porem ao contrario dos outros ela se permanece em um lugar diferente (o que ainda nao foi resolvido) analisando eu observei que a medalha está infinitamente no meu portifólio, podendo ser ativada infinitas vezes, e ela permanecerá la de qualquer jeito Spoiler e a configuraçao o forum me diz que nao ativei ela Spoiler obvio sem contar que se localiza no lugar errado Spoiler achei importante encher o saco denovo, pois talvez seja um futuro bug na compra de vips ou outras coisas por cubos aqui no forum nao sejam precipitados, isso pode se tornar um grande problema depois Ja Foi relogado, apagado cookies e o bug permanece
resolvido. em baixo dessa mensagem tinha a opçao "usar item" que nao tinha visto Spoiler agora a medalha permanece no lugar certo e nao há mais nada em meu portifólio
Olá,Quando você vai em seu portfólio e ativa a medalha, ela irá sumir mesmo para poder está no lugar certoPara ativar a medalha basta ir aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=ibEconomy&tab=me&area=my_shopitems [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.