IMPORTANTE!! Isso pode ser um bug! Mais quis reportar em dúvida porque também estou com uma dúvida, MINHA ACC, hippiehobbo13 ESTÁ BANIDA! Já comprei o VIP DESBAN e estou esperando chegar, enquanto isso eu jogo no mesmo servidor em uma acc chamada hippiehobbo13BAN , e qual o problema? Eu vejo as coisas que falam e acontecem no clan que a acc banida está! porexemplo, eu estou na conta pcroxo2 e vejo o chat do clan etc do clan do original pcroxo acontecendo, sem poder interagir. Também! Para as outras pessoas, aparecem que eu estou online na acc banida (hippiehobbo13) e não na hippiehobbo13BAN, e quando eles mando tell na hippiehobbo13 ( que pra eles aparecem que está online mas ela está BANIDA ) o tell vem pra mim. A dúvida! E se isso interferir na CONTA e no DESBAN ou no VIP DESBAN? Aconteceria algo do tipo? devo postar como BUG?
bom isso é um bug se vc criar conta com o nick parecio com outra e essa outra estiver em outro clan vc vai conseguir ver o chat do clan ajudei? clica em resolvido e o tell é pq é os nomes que sao parecidos aew qnd a sua esta off aew vai pra vc
Isso é um bug, mas isso é comum quando se tem uma conta com o nick parecido de outra, as informaçoes se confundem e etc, mas isso é frequente tipo tem vezes que se um cara com o nick parecido de outro der /money aparece a mesma quantidade de money que o outro cara ai tb aparece homes, etc isso é bug so vc colocar isso que vc falou na area de bug do seu servidor
A Staff está ciente do bug. Isto não vai interferir no seu Desban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.