Bom, ontém havia feito um tópico (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/507800-d%C3%BAvida-vip-no-servidor-minigames/) se precisava ativar VIP no minigames para usar capa e o sub-diretor [member='HazeFX'] disse que era só ativar em qualquer servidor que poderia utilizar a capa, mas tipo, meu nick é Lechinski, o meu sobrenome e algum modinha deve ter criado uma conta com o meu nick no minigames porque achou daora, aí que vem a dúvida, oque eu faço agora? tem como a staff banir ? é só isso :\
Olá, Infelizmente eles não podem fazer nada,você deveria ter criado a conta com o nick que iria ativar vip antes que ele,assim como vários players,logo quando o servidor MG lançou,todos já prepararam para criar suas contas originais no servidor
Olá Creio eu que eles não podem fazer mais nada. Mas procure entrar em contato com staffers no suporte do Team Speak para explicar detalhadamente.
Apenas troque de nick [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.