então eu vi no tópico que /home é a cidade aleatória que vamos nascer acho que é isso então .. eu tinha feito minha casa e talz + agora quero jogar com um amigo ja destrui minha casa ;3 como vou pra uma cidade dessas a partir do spawn pra construir uma casa de nois jogar junto?
O /home na verdade e sua home principal que e sempre marcada nas mini cidades quando você loga pela primeira vez (nos servidores que as mini cidades estão disponivel), eu não sei se existe algum comando para ir para as mini cidades mas caso você tiver sua home lá digite /home ou não tiver pergunte pro pessoal do seu server por que talvez tenha um jogador que tenha marcado set home lá.
Sim esse é meu problema, eu sem querer setei meu /home naquele local do /spawn perto da torre eiffel obs: Servidor 1 e seria bom ir a partir do /spawn pra mini cidade pq ja vou com meu amigo pra construir a casa lá ;3
Não tem como ir do spawn. Mas tenho uma dica pra você, as mini-cidades são os lugares onde você nasce quando começa o jogo, então crie uma outra conta e com as duas conectadas o seu player da /call no outro quando o outro estiver na mini-cidade Ajudei? de um up
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.