Ola Estou com uma duvida com um macro de colheita de fungos 1.7 ... Estou colhendo de boa ... quando chega nos baus ele guarda e sai do bau , mas o macro clica denovo no bau fazendo que nao recolha os fungos até eu apertar ESC . Respndam se isso é leg ou é do macro ... se for do macro gostaria q alguem pudesse editar para n fazer + isso Cod do Macro: $${ if(%#mega%); log("&3[MACRO] &9Mega Colheita &cOFF"); #mega=0; keyup(forward); stop; else; log("&3[MACRO] &9Mega Colheita &aON"); log(""); log("&e[L] &5[Programador]&8.&fErnanikk&7: &bObgd por usar meu macro"); #mega=1; #num=1; do; prompt(#andar,$$?,"[Macro] Vc tem algum andar fora o terreo? se sim kuantos (0-5)"); until((%#andar%=0)||(%#andar%=1)||(%#andar%=2)||(%#andar%=3)||(%#andar%=4)||(%#andar%=5)); if(%#andar%!=0); prompt(&temp,$$?,"[Macro] Vc é [VIP]? SIM ou NAO"); endif; ifmatches(%DIRECTION%,N); &dir=NORTH; &dirv=SOUTH; &dirl=EAST; endif; ifmatches(%DIRECTION%,S); &dir=SOUTH; &dirv=NORTH; &dirl=WEST; endif; ifmatches(%DIRECTION%,W); &dir=WEST; &dirv=EAST; &dirl=NORTH; endif; ifmatches(%DIRECTION%,E); &dir=EAST; &dirv=WEST; &dirl=SOUTH; endif; do; slot(9); look(%&dir%); look(,90); key(attack); wait(100ms); do; if((%HITID%=88)||(%HITID%="soul_sand")||(%HITID%=115)||(%HITID%="nether_wart")); look(%&dir%); look(,65); keydown(forward); slot(9); key(attack); wait(1ms); else; keyup(forward); break; endif; loop; wait(700ms); look(%&dirv%); look(,90); pick(372,nether_wart); key(use); wait(700ms); do; if((%HITID%=88)||(%HITID%="soul_sand")||(%HITID%=115)||(%HITID%="nether_wart")); look(%&dirv%); look(,65); keydown(forward); pick(372,nether_wart); key(use); wait(1ms); else; keyup(forward); break; endif; loop; wait(500ms); key(use); do; wait(10ms); until(%GUI%="GUICHEST"); wait(1); for(#slotclick,54,88); slotclick(%#slotclick%,l,true); wait(50ms); next; wait(200ms); gui(); wait(100ms); gui(); wait(200ms); //indo pro lado e virando #pz=%ZPOS%; #px=%XPOS%; look(%&dirl%); look(,48); wait(200ms); if((%HITID%=88)||(%HITID%="soul_sand")||(%HITID%=115)||(%HITID%="nether_wart")); do; keydown(forward); wait(10ms); until((%ZPOS%=%#pz%+1)||(%ZPOS%=%#pz%-1)||(%XPOS%=%#px%+1)||(%XPOS%=%#px%-1)); wait(96ms); keyup(forward); else; if((%#andar%!=0)&&(%#num%<%#andar%+1)); gui(CHAT); type(/home fungo%#num%); press(return); inc(#num); ifmatches(%&temp%,"sim"); wait(4); else; wait(8); endif; else; log("&3[MACRO] &9Mega Colheita &cOFF"); #mega=0; keyup(forward); stop; endif; endif; loop; endif; }$$
Provavelmente o problema se dá por conta de uma incompatibilidade entre o macro e a versão do Minecraft. Tente encontrar o macro que procura nessa lista ou nessa área do fórum. Caso não encontre faça um pedido aqui ou envie uma mensagem para um dos programadores do fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.