o Adm disse que vou ser ban se ativar o vip na minha nova conta para desbanir a outra entendam meu caso eu jogava craftlandia a um bom tempo atrás no meu condominio , só que não era só eu que jogava craftlandia um grande grupo jogava então um dos outros garotos roubaram alguem um tal de mestreletrik , então eu fui banido por conta fake ( MESMO IP ) para roubo , foi porquê ele é meu amigo eu pedi para ele money emprestado porquê ia comprar o vip e começar fazer minha loja , então ele roubou o cara e me passou o money assim o adm viu os logs e me baniu ai eu até pensei em dar 30 reais para desbanir mais não valia apena então eu parei de jogar até que me mudei e tive nova internet com novo ip agora estou jogando em uma conta chamada Jacksperoll e a antiga é JackSpeRoW por tanto o que eu quero é assim eu comprarei o vip 30 dias para desbanir a conta JackSpeRoW só que quero ativar ela na Jacksperoll , porque é a que to jogando no momento e a que mais to gostando só que na JackSpeRoW tem uns itens que me faz grande falta por tanto a minha duvida é se eu comprar o vip e ativar na Jacksperoll a conta JackSpeRoW pode ser desbanida ? Jacksperoll ( ACC NA MINHA NOVA CASA ) JackSpeRoW ( QUANDO EU JOGAVA NO CONDOMINIO ) o adm disse que posso ser ban por fraude então venho tirar essa duvida com vocês sera que podem desbanir ela se eu ativar o vip ? porquê diziam que ao ativar o VIP todas accs no mesmo IP são desbanidas aguardo a resposta Um grande abraço fiquem bem : )
Se pedir para desativar a conta JackSpeRoW, você tem que ativar o VIP na mesma conta JackSpeRoW. Se quiser ativar o VIP na conta Jacksperoll, não pode desbanir a conta JackSpeRoW. O privilégio de desbanir é apenas para a conta que ativar o VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.