Sem querer eu setei home na minha region e não consigo voltar a minha home antiga aonde estão todos os meus itens, dimas e etc...Gostaria de saber se tem como eu voltar nessa home antiga aonde está TUDO o que tenho!
Utilize o comando /terreno tp [Numero do seu trerreno] O numero de seu terreno depende de quantos terreno vc vai ter, tente ir digitando do 1 ao 6 que provavelmente vc vai ir até seu terreno. Mais alguma duvida?
Prezado player, Dependendo do Servidor, digite o comando: /terreno tp que você conseguirá voltar novamente aos seus terrenos. Porém, caso o seu Servidor não tenha este comando, contate a Staff para que ela lhe ajude a achar seus terrenos.
Utilize o comando /terreno tp , com o número do seu terreno, então você pode voltar pro terreno onde deixou os itens. Quer uma dica ? Salve mais de 1 home no mesmo local caso isso aconteça ! Resolvido ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.