Amanhã vou comprar VIP , estava lendo as vantagens e fiquei com duvidas sobre o comando : /desbanirvip O COMANDO FUNCIONA PARA DESBANIR EM OUTRO SERVER? (EX: JOGO NO BETA E QUERO DESBANIR NO REGION ) ESSE É O TAL "UNBAN" QUE ALGUMAS PESSOAS COMPRAM ? OBRIGADO DESDE JÁ ^^
É no servidor que você está logado, ele usa o código que vc ativa o vip. É esse unban comprado e vendido
Vc pode desbanir usando o comando /desbanirvip codigo nick em qual quer servidor,e depois ativar em qual quer outro servidor ou no mesmo que desbaniu essas pessoa.
Pode ser usado o comando em qualquer Servidor, só que uma vez que você usar o comando não poderá usar mais, depois que você desbanir alguém você ativa ou vende o seu VIP.
Sim, Você pode desbanir em qualquer servidor, Desde que o código não esteja utilizado. Somente ir no Server e utilizar o Comando /desbanirvip codigo nick , e quando desbanir, ir normalmente no seu server e vender/ativar seu vip [hr] Se eu tiver resolvido sua duvida, Click em resolvido
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.