Ontem denunciei o player miizuno por no slow DA PRA VER C-L-A-R-A-M-E-N-T-E o player usando tal mod como você pode dar negada ? Pesso que outro staffer veja o video e a opinião de outros players que verem este tópico ¬¬ olha isso : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/154153-denunciamiizuno-no-slow-novamente-e-e/
eu não vi hacker no vídeo,só vi ele te acetando as flechadas,isso não é hacker ele só é bom em arqueiro eu também acerto em um cara bem de longe e não uso hacker.
Mano se tu não sabe não fala bosta , ele ta de no slow mod que corre com o arco você consegue correr com o arco puxado ? Se sim me ensina --'' Pesquisa no youtube Mod No Slow
0:09 tá claro ele correndo com o arco na mão. Por isso parei de jogar, STAFF está " incompetente " ultimamente. Já começou essa PUTARIA de hack desde a hora em que tiraram o antihack.
Como você mesmo disse, o vídeo é antigo. O player foi punido a alguns dias atrás por este mesmo motivo, sem a data exata deste vídeo não há como provar, se ocorreu antes ou depois desta punição. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.