Bem, sei que não tenho nada haver com a historia, mas fiquei curioso quanto a resposta do Coordenador [member='Thiagoac'] Neste TÓPICO... Primeiramente, o Membro fez uma revisão nos padrões, segundo, ele fez na área correta por que ele foi banido do fórum NÃO DO SERVIDOR! Podem ver que no ban fala que sera retirado em 6 dias, no entanto segundo o player ja se faz 2 anos! Ai esta uma prova de que os coordenadores não leem os tópicos corretamente! Gostaria de respostas concretas! Obs: não tenho intuito de ofender apenas alertar! ok?
Bom ele errou, mas revisão de todo jeito e apenas para ban permanente quanto no fórum/servidores. Mas creio que ele vai lhe dar uma explicação como eu vi foi um erro
Nossa cara, mil desculpas, eu vi seu nick Raven e como alguns players tem problema com digitação pensei que se referia ao servidor Heaven e a denuncia era referente a ele. Erro meu, peço desculpas e prometo que não se repetira. Movi o tópico de volta e reabri o mesmo. Perdão pelo mal entendido! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.