Bem estou com o seguinte problema: Um dia eu estava jogando no meu minecraft na craftlandia e fui apertar ctrl + f3 ou algo do gênero e apareceu esse gráfico estranho na tela (na direita em baixo): http://i.imgur.com/tK5KHZn.png Eu queria saber como tirá-lo sem ter que baixar de novo o meu minecraft, pois nunca consegui. Observações: Já tentei apertar ctrl + f3 ou algo parecido de novo para poder tentar tirá-lo e aposto que esse gráfico está em data > .minecraft > bin > minecraft (aqui tá com aquele ícone dos livros, acho que é zipado que se diz). Isso também aparece no singleplayer.
Eu sei, ele saí zArthas4, mas ele saí junto com aquelas letras em cinza (com as coordenadas e tal) e eu não queria isso, só queria que saísse o gráfico mesmo. Por favor staff não feche o tópico muito cedo...
Mas aquele gráfico não é fixo apenas apertando f3 ele ira aparecer caso aperte f3 novamente ele ira sumir. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.