Bom... vou comprar vip por boleto, vou pagar na Caixa, pois irei comprar 5, e na lotérica o máximo é 3 por dia, mas isso não vem ao caso... Usei o PagSeguro. Na hora de selecionar a quantidade, vejo que ao invés de custar RS$ 120, o valor estava em 165 REAIS '-'. O preço de cada VIP foi somado como 33 reais cada, eu achava que ia pagar 123, 125 até de uma taxa, mas o que eu faço agora? Já gerei boleto, preciso comprar os VIPS pro meu sorteio do Paradise, mas não posso pagar 165 nisso... Segue um print abaixo mostrando detalhes : Spoiler Se a imagem não aparecer, tente vê-la clicando aqui. É isso, alguém me explica o que é isso e o que eu faço agora ;-; Att. LuizFernando2012 #edit : risquei o e-mail para maior segurança (Tem gente que pode fazer de tudo aqui com um e-mail ^^, então, não custa esconder uehaueah, apesar de eu usar esse e-mail somente para compra).
Então , os VIP's com desconto são apenas os comprados por depósito bancário . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.