Bom galera , beleza? Estou com muita vontade de comprar o minecraft original... O preço mais baixo foi na Central Keys. Mais não sei se é muito confiável.. Já pesquisei bastante e notei que algumas pessoas tiveram problemas... Alguém que comprou o mine lá , pode me dizer se é confiável ? Afinal pagar 80 reais e não chegar é tenso... (Pretendo comprar por boleto) PS: Não compro no site oficial por falta do cartão internacional. Desde já agradeço a todos.
Olá, Eu tenho minecraft original, mas não acho bom comprar ai, é melhor comprar no site oficial do minecraft, preço é um pouco maior mais segurança em 1 lugar Resolvido? Da um UP
Bom, o site mais confiável é o minecraft.net , caso não tenha cartão original e não conheça ninguém de sua confiança e confiança de seus pais só lhe resta comprar de terceiros. Caso seja o caso não aconselho, pois houve um problema com a mojang que todos que compraram mine de terceiros tiveram suas contas excluidas.
Olha man meu amg compro e n teve problema nenhum n mais se vc tive problema fais o seguinte la no site tem a ouvidoria se det algo é so ligar
Cara a central keys é muito confiável tenho mais de 5 amigos que compraram mine original lá e nunca deu nenhum tipo de problema
Dei up em todo mundo mais até agora ainda não tenho 100% de certeza... Mais realmente não me resta escolha , pq não conheço ninguem confiável com cartão internacional e também não possuo o mesmo.
Nunca comprei minecraft original , dizem que a centralkeyz é confiável, mas Recomendo comprar direto no Site do minecraft mas só se você sabe intende inglês.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.