eu quero fazer uma loja e quero que ela seja pvp off mais não sei como fazer isso, eu compro o terreno e dai digito comprar pvp off??
Caso seja em mundo region, sim, caso queira pvp off no mundo normal você precisa comprar o "portal para o nether" e chamar um staffer pelo Team Speak, é dessa forma, pelo jeito que sei
o comando e /comprar pvpoff e custa 50k, voce deve ser o dono do terreno. nao e necesario ser vip resolvido?
Você pode comprar pvp off apenas se for em uma region, digite o comando comprar pvp off, se for em mundo normal apenas terá o pvp off se comprar o pvp pvp off.
veja bem no perfil dele diz que é do kratom, que nao tem mundo normal ou seja nao é pelo portal sim pelo comando.
Caso ela seja em region basta digitar o comando /comprar pvpoff, lhe custará 50k e toda sua region ficará PvP Off. Caso ela seja em mundo normal só comprando o portal PvP Off, custa 250k e abrange uma área de 300x300.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.