Boum galera Comprei VIP pelo pagseguro Por Boleto.... Já Paguei, oq eu tenho que fazer agora??? Quero recuperar minha conta que perdi, com o VIP Oq tenho que fazer agora??? Mando um e-mail ?? -Boa Noite -Thiago R.
Manda o e-mail com o código da transação. Informando seu nome, nick, servidor e código da transação. Veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA
Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 19 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)
Já enviou o e-mail com o comprovante? Se n informe que gostaria de fazer uma recuperação da conta via ts no e-mail
Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com o codigo de transação, nome completo, nick, servidor que deseja ativar o vip e informe que deseja recuperar sua conta/senha [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Quando você enviar o comprovante do pagamento, solicite a recuperação da conta, informando seu nick e seu servidor. Informe todos dados que você tem de sua conta, como senhas antigas, principais homes entre outras informações que você achar relevantes.