Comprei R$120,00 em VIP, mais ao enviar o pedido dos VIPs, eu mandei só 1 foto do comprovante, pois eu só tinha feito 1 deposito, de R$120,00 e pedi: Quero 4 códigos VIPs, 1 separado do outro, e ao receber o email, com o código VIP, eu só tenho 1 código. Agora duvida: Eu posso, usar este código mais de 1 vez pra desbanir pessoas?! E pra atualizar o VIP?! No email, diz: alguma coisa 5 meses, eu n comprei 5 meses comprei 4 R$120,00 / 30 = 4 E agora?! Comprei R$120,00 em VIP, pra poder me desbanir, e poder vender 3 desban, mais só veio 1 código... Tem como usar ele, 4 vezes tanto pra ativar o VIP, tanto pra vender o Desban mais de 1 vez?! Vlw ae
Primeiramente, como foi por depósito então você foi "beneficiado" pela promoção (5 vips = R$ 120,00). Esse seu código pode ser ativado 5 vezes, ou seja, você pode ativar 2 e vender 3. Vender 1 e ativar 4 (Por ai vai.) O desban é SOMENTE UM por código. Caso deseje códigos diferentes então a compra tem q ser feita separadamente. Qualquer dúvida favor enviar MP ou enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.