Bom se eu criar uma conta espantalho para minha plantação crescer mas rápido ela vai ajudar quantos blocos a crescer mas rápido ? Ex: Eu tenho um terreno 50x50 se eu colocar uma conta fake no meio dela a conta vai crescer a areá 50x50 ? ou menos que isso ? E quantos blocos de alturas ela ajuda ?
n vai ser a área total no max o andar q vc ta e o andar d cima por isso q tem q ficar se movimentando quando passa d 25x25
Olá , tudo bem ? Creio que seja uma área mais ou menos de 20 blocos por 20 blocos o ideal é pegar um macro e deixar a conta andando de um lado para o outro ajuda MUITO MAIS do que ela só parada ...
São de 18 Blocos Totais de distancia, recomendo que voce coloca algum mob, galinha/ovelha, assim voce nao precisa ficar entrando, em varias contas e tals
Mob carrega chunck não doido XD XD Carrega de 20 blocos para cada lado é melhor usar macro de correr pelo terreno.
É em torno de 25 blocos, em uma plantação de 50x50, ficando no meio você consegue deixar ela crescendo totalmente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.