Salve, Salve galera. Minha dúvida é a seguinte, ainda não consegui entender completamente esse sistema de conta fake, pq se usar como conta banco ou conta espantalho não tem problema. Mas minha dúvida é a seguinte: Galera da minha cidade que joga aki no Craftlandia, estão querendo juntar p organizar um encontro mensal. Cada sábado na casa de um e lógico jogarmos muito. Porém iríamos usar um roteador p dividir a internet para todos. Neste caso é considerado conta fake???? Aguardo respostas =)
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor.É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações simultaneamente com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho), ambas não praticam ações. Se vermos que você esta ciente e que não esta fazendo nada fora das regras e ser for ban poderá fazer a revisão de ban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.