Minha dúvida é se é proibido eu deixar por exemplo 8 contas(Fakes) upando ao mesmo tempo nos servidores?
Sim. Apenas contas bancos e espantalhos são permitidas nos servidores. Tirando o HC que é um servidor sem regras !
como assim contas espantalhos?, meu objetivo é só deixar essas conta upando para eu pegar os livros/peixes
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras será devidamente punido,tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar ou upar. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com sua conta original.As únicas contas fakes permitidas são as utilizada para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.
Contas fakes não são permitida. Você pode criar uma conta banco que no caso tem de função para guardar seu money e você pode criar conta espantalho para que sua plantação cresça
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.