Olá, faz muito tempo que parei de jogar nos servidores da Craftlandia e também o Minecraft, e esses dias eu vi que rolou ''treta'' sobre um servidor de HG que a Craftlandia criou e eu gostaria de entrar para ver como é... O problema é que quando eu fui tentar entrar eu vi que não apareceu o ''/register'', e sim o ''/login''. Eu cheguei a conclusão que alguém já havia registrado minha conta... Eu ainda sou VIP no Servidor 2, o qual eu joguei grande parte da minha vida (rsrs). Eu enviei um email para a recuperação de senha e eles me enviaram a resposta que eu tinha que colocar mais informações sobre o servidor que eu perdi a senha.... Mas como o servidor é HG e eu nunca joguei não sei o colocar de ''extra''. Eu coloquei todas as informações que eu podia, vim aqui pedir ajuda para vocês.... Obrigado!
Bom, comigo já aconteceu isso. Siga os seguintes passos: 1 - Entre no TeamSpeak da Craftlandia. 2 - Vá no suporte. 3 - Quando for atendido(a) diga que perdeu sua senha no HG, mais que tem a senha nos outros servidores. 4 - O staffer irá recuperar sua senha. Comigo foi assim, boa sorte.
Se você tiver minecraft original, faça a recuperação de senha colocando dados do servidor que você joga no caso server 2 pelo que li, caso não tiver minecraft original nem adianta [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.