[Resolvido][Dúvida] Criar Cidades

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ArthCasagrande, 26 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ArthCasagrande

VIP

Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    970.00
    Nick:
    Divine_Player
    Clan:
    CLH
    Bom, eu queria criar uma city, mas antes, quero entender bem como funciona.
    Primeiro, para mim fazer uma city, eu vou precisar de uma área enorme. Com o limite dos player é de 5 regions (não sei os VIP's), como irei proteger todo o espaço da minha city? A staff faz a proteção?
    Segundo, quanto aos terrenos, como irei administrar tantos terrenos, sendo que meu limite é de 5 regions? E na hora da venda, é o mesmo esquema usado entre os players, de dar o /delreg?
    Terceiro, existe uma central de portais, só das citys criadas por players? Pois já ouvi vários players falando em colocar portal em sua city, então, para onde esse portal levaria, e de onde ele chegaria? Quanto custaria?
    Quarto, como eu farei para proteger minha city do PVP? E também, para que servem as sponges? Pois vi vários players falando em colocas sponges em suas citys.
    Obrigado pela atenção :)

2. Jcesar

Jcesar Bom
    VIP

Afiliado:
    11 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    228.00
    Nick:
    .
  3. Mewtwo

Mewtwo Neutro

Afiliado:
    8 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    MEWTWOSUPREMO
    1- City com regions?
    2- Você coloca uma placa na frente do terreno para mostrar quem é o dono
    3-Voce pode comprar um portal para sua cidade quando tiver, eles ficam na central de teleportes
    4-Compre o pvp off de um vip. esponge nao desativa pvp a tempo, esta desativada.

4. Joao12345

Joao12345 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,697
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    936.00
    Nick:
    aa
    - Não crie citys em regions, porque quem comprar o terreno não poderá construir :p.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    - Procure um lugar bem espaçoso, um oceano seria bom, e construa sua cidade, o normal é construir terrenos 20x20, mas isso fica a seu critério.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    - Portais custam 150k, e no /spawn existe um prédio com quase todos os portais do servidor, o portal que dará acesso a sua cidade ficará lá, assim qualquer um que queira ir a sua cidade, basta apenas entrar no prédio e passar pelo portal.

COMO COMPRAR UM PORTAL?

vá na área do fórum SERVIDORES, e entre no servidor da sua city, clique em ANUNCIOS e você irá ver um tópico chamado VENDA DE PORTAIS [Server X].

Esse é o tópico de compra de portais do servidor 3, por exemplo: http://forum.craftla...rtais-server-3/ Basta postar no tópico, e aguardar a resposta da Staff.
    - O PVP off da cidade é comprado apenas na /warp vip e custa 250k, é um "bloco do portal do nether". Ele em si não faz nada, é apenas representativo, você mostra o bloco pra staff e dá para eles, assim saberão que você já pagou 250k pelo PVP off. o Staff responsável então irá proteger uma área de no máximo 300x300 da sua cidade, se quiser uma área maior, terá que comprar mais "blocos do portal para o nether".

- Sponjes não funcionam mais, portanto não compre, a menos que queira usa-las para fins decorativos.

jaymeayres curtiu isso.
  5. jaymeayres

jaymeayres Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,334
    Curtiu:
    849
    Cubos:
    1,135.00
    Nick:
    Ayresss
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.