Comprei vip a pouco tempo e gostaria de saber uma coisa, antes de ser vip tinha direito à 10 homes e sendo vip tenho homes infinitas e inclusive tenho acesso ao region. Pergunta: se caso eu resolver parar de ser vip, o que acontece com minhas homes que excederem o limite de 10? incluindo region e loja que possa ter. Se caso não perder as homes, as plantações que precisão ser replantadas como o fungo eu conseguirei replantar normalmente?
as homes permanecem mesmo excedendo o limite não poderá ir mais ao mundo region, porém, sua region ficará la do jeito que você deixou e caso ative outro vip terá acesso a ela novamente. o /loja é desativado quando acabar o vip e reativado assim que colocar outro vip na conta e as plantações podem ser replantadas normalmente só não podem caso seja no mundo region.
Você continua com suas homes sua region e sua loja so que não poderar criar + shops e nem da sethomes !!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.