Bom primeiramente eu tenho 3 duvidas que são as seguintes . Eu tenho 3000 cubos no fórum e queria comprar um vip é só eu comprar ou tenho que avisar alguém ? O Desban eu posso vender normalmente que continuarei com o vip ? E eu posso ativar o vip e continuar vendendo o desban ?
Você vai comprar e acho que tem que contatar um diretor e vai ser um código normal pode fazer oque quiser , me vende o unban
compra o vip e usa o desban depois ativa se ativa perde o desban depois que compra o vip manda msg pra alguem adm tipo thesmooph
Você deverá pagar o imposto junto com o VIP, que é de 300 cubos, considerando que deverá criar um tópico na área cubos do fórum; Sim. Poderá vender normalmente que JAMAIS perderá o VIP; É apenas 1 desban por código e o desban só pode ser utilizado apenas antes da ativação.
São 3300 cubos para comprar o vip. Sim pode vender. Não! Tem que vender primeiro o desban e depois ativar o vip, para que não perca o desban. Resolvido?
Olá, Após comprar o VIP, é necessário criar um tópico nesta área. Sim, primeiro tem que desbanir e depois ativar o VIP Não, Após o VIP ser ativado perde o direito de desbanir.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.