Olá, ontem eu havia criado um tópico com uma enquete sobre melhorar a economia dos Servidores com um consenso dos STAFFERS com os jogadores. Gostaria de saber qual foi o motivo de ele ser "apagado", fiz algo de errado? Tentamos dar sugestões para o melhoramento dos Servidores e elas são abafadas Mas ok, só gostaria mesmo de saber o motivo de ela ter sido "apagada".
Normal a Staff fazer isso Era um ótimo tópico o seu sobre a economia, infelizmente temos que aceitar isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Talvez nessa época do Beta eu estivesse na staff. Eu jogo (jogava) apenas no Servidor 2, servidor onde comecei
Aceite , tópico excluído é normal, acho que você não pode fazer enquente , definindo as coisas do jogo.
Olá, O seu tópico foi excluído por estar infringindo as regras do fórum. Caso não conheça as regras veja aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-6-regras-do-forum/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.