Duvida -> tenho 300 de pesca gostaria de saber quanto de pesca vo fica se eu ativar um vip na promoçao?
Existe calculadora de stats .. Outra maneira é por exemplo , vc precisa de 5k pra upar de lvl , vc pega 150k de xp e divide por 5k .. 150 divido pro 5 , SIMPLES ;C
Faiz o seguinte, como sao 150k de xp em cada skil drecebido com o VIP, vc vai olhar no seus stats o numero que precisa pra vc upar o level. EXEMPLO: quando vc começa no server suas skils zeradas, dai pra vc upar um level por exemplo na skill pesca, vc precisa conseguir 1.020 de xp, pra upar 1 level, dai acrescenta mais 20 xp pra vc upar outro level que no caso pra vc conseguir chegar no level 2 precisaria de 1040 de xp. Bom agr vc vai olha o Level que vc tem pra upar 1 level, vc disse que ta com 300 de pesca no caso pra upar 301 precisaria de acho que 6010 de xp, entao a conta é simples, vc faiz 150000 dividido por 6010( eu acho, olha la nas tuas skills) dai vai dar mais ou menos 13 por ai o numero 13 é o tanto de stats que vc recebera. se nao entender aki me manda MP. explico mais simples!
Exatamente 319. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.