Olá pessoal, eu fui banido dia 08/02/2016 por Mensagem automática, Ok ai está tudo bem, fui desbanido 12:00 dia 09/02/2016, Ok, ai um amigo falou que era as mensagens que estavam nas macros, mas eu tirei , a unica mensagem automatica que tinha era na macro de Buscar Tesouro. E hoje fui banido pela mesma coisa e pelo mesmo mod, que isso gente? Eu estava com minha macro de rep lá de boa , fui ver se tinha acabado as pedras e apareceu: Você foi banido, que isso eu tinha tirado as mensagens automaticas e tudo, tudo mesmo, pra que isso, só pra me prejudicar? Estou Acusando ninguem, mas pra que banir-me sem motivo? Vou deixar o link aqui pra vocês verem que é o mesmo mod que me baniu da outra vez e agora denovo! Link:http://imgur.com/TcWvEro
Talvez Vc Chingou Ou Algo Assim Olhe Todas As Macros Dinovo Para Ver Se Não Tem Nenhuma Mensagem Msm Alguns Programadores Colocam Ate 2 Mensagens Por Macro Verifique e Poste Aqui.
Se você foi denunciado novamente ou o Staff estava no Servidor e presenciou oque estava ocorrendo ele baniu você. Verifique novamente suas macros, e veja se encontra mais mensagens automáticas nelas. De qualquer forma basta aguarda o tempo do ban Termina.
Me envie uma mp com a denuncia que já foi banido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.