galera, quero saber, se eu compro um lote grande no region2.0, e vem com 2 mobs, se eu comprar pvp off, eu ainda posso matar mobs? e ainda ser atingido por eles? :diamond: :diamond: :diamond:
pode matar os mobs e ser atingido sim e pode matar eles sim só não pode matar quando os mobs tiverem off e geralmente ficam off depois das 2 horas da tarde pelo menos aqui mais é só esperar meia noite que os mobs ficam on de novo agora eu acho que os mobs ficam off as 3 da tarde nao sei porque
sim,ao comprar um terreno grande,ele vem com 2 gaiolas,de mobspawner,e sim é pvp on a noite se você colocar pvp off ainda sim poderá matar os mobs resolvido ? clica ali no resolvido >.>
Sim, pode matar mobs normal e também pode ser atingido por eles, a unica coisa que vai mudar se você comprar PVP off na sua region, é que se alguem player entrar la, ou você aceitar /bring, ele não podera te matar. =) Espero ter ajudado. =) @Edit: Sim PVP on apenas de noite. Se Resolvido, so clicar em Resolvido ali do lado --->
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.