Um Exemplo:Eu Compro Vip Com Dinheiro Do Jogo No Propano Quando Reseta O Vip E Ativado Dnv? Mermo Comprando Com Dinheiro Do Jogo ? Outra Pergunta: Um Exemplo:Eu Compro Vip Com Cubos Do Forum No Propano Quando Reseta O Vip E Ativado Dnv? Mermo Comprando Com Cubos ?
Se no momento do reset você estiver com o vip, sim, vai ser reativado, não importa se foi com cubos ou R$
ent e todos os vips ativado na conta n importa com oq pago tendo ativado x de vips vai rereativar x de vips e?
O tempo vip só serão entregues para o jogador que compro o vip através do site da craftlandia. É o que diz aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/899692-propano-2-o-recome%C3%A7o/
Você pode comprar o vip tranquilamente, pois não tem nenhuma previsão do servidor resetar, mas se caso isso for acontecer será divulgado se voltará ou não com o VIP em outro servidor. Fique de olho em todas as atualizações na Changelog. Mas posso afirmar, que certamente, você não sairá prejudicado. - Pode olhar, as questões de vip do Propano para o Propano2 aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.