bom gente comprei 1 vip pelo pagseguro ja foi aprovado mas num sei como mandar o email e como mandar para a craftlandia mandar meu vip na verdade eu sabia mas parei de jogar 1 tempo ai esqueci alguem pode me ajudar
siga esses passos: PagSeguro: Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, você precisará nos enviar o "Codigo de Transação" que será algo como: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 (Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código, por favor não confunda nem envie incorretamente esse código de exemplo para nós). email: vipcraftlandia@gmail.com informe no email tambem: Nome completo, o servidor em que você deseja receber o VIP e seu nick dentro do jogo.
Olá, Veja esse link: http://www.craftlandia.com.br/vip Exemplo: Tire um foto do comprovante VIP e manda para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com Quando coloca o comprovante você também tem que informa seu (Nick) (Servidor) e (Nome Completo), caso deseja ser desbanido peça no e-mail um pedido de desban, Quando fizer isso "Clique em Responder" lá em cima no seu e-mail, Quando clica e só aguarde para seu comprovante ser confirmado. Prazo máximo é de 3 dias, apenas aguarde. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.