Olá ! Bom , eu vi uma enquete feita pelo admn na qual ele pedia para escolhermos entre o delay ANTIGO ou o NOVO . Uma boa porcentagem votou no antigo ... Pelo visto não é só comigo , mas estou encontrando MUITA dificuldade em acertar hits . Já fui no Suporte(Team Speak) para tentar saber se foi alterado novamente o delay e não sabiam me responder . Não é problema em minha internet nem no meu PC , eles são ótimos . Peço que me respondam se houve REALMENTE alteração no delay e quando(se) ele vai voltar ... pois a cada 10 hits eu acerto uns 3 no máximo . Sei que muitos amaram o delay , mas como vários amaram , vários também detestaram por estar bem próximo do glad (amanhã) Peço que apenas me respondam : - Houve alteração no delay? - Se sim , tem alguma notícia? Vai voltar ao normal ou não? Att Zitadam2016
Sim , o delay esta orrivel e nao vouto po antigo e no glad nois ta ferrado vai ficar 24hrs tentando matar no glad.
Eu não sei se realmente foi alterado nada. A Staff sempre nos avisa de possíveis modificações, dessa vez nada ocorreu. Mas eu notei que minha plantação de cacto fico muito lenta, isso deve ser o resultado da "alteração." Aguardamos uma resposta de algum Staff então.
Olá, qualquer mudança no delay vai ser anunciado na Changelog e no Fórum ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.