Olá galera, estou jogando no servidor aurora e eu queria saber qual o comando para deletar a region, pois o sistema é mto diferente do titan, ja executei o comando /delreg porém não obtive sucesso.
Prezado, O único comando que deleta a region é o comando /delreg, caso não consiga deletar, é porque não é possivel ou então é um BUG, você poderá reportar na área de BUGs do Aurora, pra saber mais sobre os terrenos, visite esse tópico -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/228269-sistema-de-regions/
O comando para deletar o terreno é /delreg. Veja sobre o sistema de regions. Mas, como mostra em sua print, "você não esta em uma região". Você só irá conseguir deletar se o terreno for seu e possuir VIP. Caso você esteja nos conformes e mesmo assim não consegue deletar, pode ser um possível BUG, reporte.
Olá, O comando é /delreg, porém se esta aparecendo essa mensagem é sinal que nesse local não existe mais nenhum dono.
A galera, desculpe o incomodo ae, é que eu pensei que era que nem o Titan 1 que você deletava e os blocos caiam tudo, porém aqui é diferente hehehehhee
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.