Bom hj vim fazer essa duvida , porque já perdi a paciência com esses hacks... Eu e meus amigos já denunciei vários hack's.... E todos não deram em nada... Todos que nóis denunciamos deram essa Mensagem Spoiler http://i.imgur.com/TMpNa4s.png Não entendi essa mensagem que só é botada quando alguém denuncia um hack .... Queria saber se tem um jeito pra denunciar algum hack que fosse PUNIDO! ? (Ou não tem como denunciar HACK'S ?) // °OBS: Já me falaram que era a edição do vídeo (botar musica/intro) ja ate postei vídeo sem edição denunciei e não deu em nada tbm ... Mais eu perguntei para o Admin [member=zColton] e ele disse que eu podia editar como eu quisesse ....
Todas denuncias tem essa mensagem, nao so de hacks, entao se voce ler ela bem esta escrito: o player foi punido ou nao de acordo com as regras E outra grave sem FOV senao sera negada, ou ao mesmo o player que voce denunciou foi punido eele deu /desban, nao tem como saber.
Se você ler direito a resposta, a mensagem diz que a denuncia foi analisada e se o player tiver que ser punido ele foi/vai ser. Só faltou interpretar um pouco. Resolvido?
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.