Eae rapeize queria saber se eu posso vender desban em outro servidor e ativar em outro exemplo : vender desban no aurora e ativar vip no fenix -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Galera tambem queria saber se eu comprar 2 vips,eu posso vender 2 desban e eh isso flws
Sim, você pode vender o vip no aurora e ativar o vip no fênix, da pra fazer isto em qualquer servidor,agora em questão dos desbans,se vc comprar os 2 via juntos vira somente 1 desban se quiser 2 terá que comprar os vip separadamente Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Prezado Jogador, Você poderá vender o Desbanimento VIP em um servidor e poderá ativar o seu VIP em outro servidor. Se você comprar dois VIPs, venderá apenas um Desban por código, assim terá que comprar dois VIPs separadamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.