Não entendi nada, mais se eu entedi a resposta é não so com vip o comprovante... tendeu? vc tem q manda um email com comprovante q pagou vip e seu nome q qer ser desban Resumindo que nem eu entendi oq falei: Você pega a conta do ricardo deposita pega o comprovante, scanea esse comprovante pra ficar salvo no pc, depois manda um email com seu nome, o server q ser o vip, seu nick ingame, e fale Eu desejo ser desbanido do servidor "TAL"
Caso você está falando que se você comprar VIP de algum player por coins a pessoa leva disban ? só se o player de que você está comprando o VIP pedi desban para o Tal player no e-mail... ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Caso resolvido ? Click em "Resolvido"
Não, você deve comprar diretamente com o admin. =========================================================================================== Caso sua dúvida tenho sido esclarecida clique em Resolvido para fechar o tópico.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.